terça-feira, 3 de novembro de 2009

Pout-Pourri Musical

Cendo o cigarro vez em quando
Pra esquecer de me alembrar
Que só me falta uma bonita morena
Pra mais nada me faltar.
Nada vai me fazer desistir do amor
Ela passou do meu lado
"oi, amor" eu lhe falei "você está tão sozinha"
E ela então sorriu pra mim foi assim que a conheci...
Nada vai me fazer desistir
De voltar todo dia pro teu calor
Nada vai levar do amor....
E hoje a noite não tem luar
E eu estou sem ela, já não sei onde procurar
Não sei onde ela está.
Tu que andas pelo mundo sabiá,
Tu que tanto ja voou
Tu que cantas passarinho, alivia a minha dor
Tem pena d'eu , sabiá
Diz por favor , sabiá,
Tu que tanto anda no mundo
Onde anda o meu amor, sabiá?
Please say to me, you'll let me be your man
And please say to me, you'll let me hold your hand
Take my lips, I want to lose them
The fundamental things apply
As time goes by
But of all these friends and lovers
There is no one compared with you
And these memories lose their meaning
When I think of love as something new¹
Quando você me deixou, meu bem
Me disse pra ser feliz e passar bem
Quis morrer de ciúme, quase enlouqueci
Mas depois, como era de costume, obedeci.
Quando talvez precisar de mim
Você sabe a casa é sempre sua, venha sim
Olhos nos olhos, quero ver o que você diz
Quero ver como suporta me ver tão feliz ...


¹
Por favor me diga,que você me deixe ser seu homem
E por favor me diga, que você deixará eu segurar a sua mão
Tome meus lábios,eu quero me perder neste momento
As coisas fundamentais se aplicam
Na medida que o tempo passa
Mas todos estes amigos e amantes
Não são nada comparados a você
E estes momentos perdem seus significados
Quando eu penso no amor como algo novo.

Obs. A prefência foi pela tradução poética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário